comemorações

Prefeito de Santa Rita fala sobre as comemorações do aniversário da cidade e faz balanço de ações

Dr. Emerson relatou sobre os projetos para solucionar os principais problemas do distrito de Lerolândia.

Em entrevista à TV Manaíra nesta segunda-feira, o prefeito Dr. Emerson Panta falou sobre as comemorações do aniversário de Santa Rita e fez um balanço das ações da Prefeitura no município nesse pouco mais de dois meses de gestão.

O gestor lembrou que desde janeiro os servidores municipais voltaram a receber salários em dia, pagos dentro do mês trabalhado, e anunciou a grande novidade: os salários em atraso dos profissionais ligado à educação serão totalmente quitados no mês de abril, numa solução que será buscada através de parceria com a Câmara de Vereadores.

Com o apoio do legislativo, será possível realizar o pagamento integral dessa categoria (meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro) e para as demais está sendo feito um planejamento para garantir o pagamento entre os meses de maio e junho, incluindo os servidores inativos.

Respondendo a perguntas dos telespectadores, Dr. Emerson relatou sobre os projetos para solucionar os principais problemas do distrito de Lerolândia (abastecimento de água e pavimentação) e destacou que esteve no último sábado com técnicos para viabilizar essas demandas.

O prefeito também lembrou que o ano letivo teve início nesta segunda-feira (20), e que a Prefeitura garantiu aos estudantes da rede municipal, além do transporte escolar, também o fardamento, a merenda e um kit escolar.

Fonte: Assessoria