alteração

Prefeito de Campina Grande cancela ponto facultativo nesta quarta-feira

A motivação para o cancelamento do ponto facultativo foi uma alteração na agenda do ministro da Integração Nacional Helder Barbalho

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, suspendeu o ponto facultativo que tinha concedido para esta quarta-feira (12). O ponto facultativo seria dado para que a população de Campina Grande pudesse comparecer à chegada das águas da Transposição ao açude de Boqueirão.

De acordo com comunicado emitido pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura, a motivação para o cancelamento do ponto facultativo foi uma alteração na agenda do ministro da Integração Nacional Helder Barbalho. O evento de recepção às águas, em Boqueirão, antes marcado para as 9h, foi transferido para as 13h30 desta quarta.

Como o expediente nas repartições municipais de Campina Grande se concentra entre às 7h e 13h, o ponto facultativo perdeu o sentido, segundo o prefeito.

A comunicação sobre a mudança de horário do evento foi feita por Romero Rodrigues durante entrevista na manhã desta terça, ao Programa Integração, da Rádio Campina Grande FM, ancorado pelo radialista Lenildo Ferreira.

A informação sobre a mudança no horário da chegada do ministro a Boqueirão foi repassada pelo senador Cássio Cunha Lima ao prefeito Romero na noite desta segunda-feira (10).

Já na quinta-feira (13), o expediente será facultativo em virtude do período da Semana Santa. E na sexta-feira (14) as repartições também serão fechadas. Apesar disso, mesmo na quinta e sexta-feira serão mantidos em funcionamento os serviços essenciais de atendimento à população, como o Samu e a coleta de lixo.

Fonte: Assessoria