master news

Prefeita eleita em Coremas comemora votação e destaca que é a primeira mulher a gerir a cidade em 62 anos

chaguinha-coremasA prefeita eleita em Coremas, Chaguinha de Edilson, agradeceu aos eleitores que lhes confiaram os votos na eleição deste ano e falou sobre os primeiros passos quando assumir o mandato no dia primeiro de janeiro.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, na noite desta sexta-feira, 04, ela disse que coremas é uma cidade que tem sofrido muito com a crise que afeta o país, mas a população sofre mais com os efeitos da estiagem na região, a gestora eleita pontuou ainda que algumas paisagens dão espaço apenas a seca.

Questionada sobre a campanha eleitoral, Chaguinha disse que gastou pouco na campanha, apostou nas mídias sociais e no contato direto com os eleitores. A prefeita eleita destacou que sua campanha foi belíssima baseada em visitas e reuniões com os eleitores.

“Eu fui eleita a primeira mulher prefeita em 62 anos”, disse Chaguinha.

Chaguinha pontuou que vai fazer uma gestão em parceria com o governo do estado, contando, inclusive, com o apoio do deputado federal Damião Feliciano para trazer recursos que auxiliem os moradores da região.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba