ENTREVISTA

Prefeita eleita em Belém descarta a contração de parentes como auxiliares

renata-christineA prefeita eleita em Belém, Renata Christine (PMDB), disse na noite desta terça-feira, 01, agardeceu os votos recebidos no último dia dois de outubro e falou sobre a campanha realizada na cidade.

Em entrevista ao programa Master News, ela disse que o fato de ser mulher “abre mais as portas, mas a pessoa tem que mostrar trabalho”. Ela falou sobre situações na campanha e destacou que, muitas vezes, uma candidata serve como confidente dos eleitores, já que existe mais aceitação e as pessoas sempre veem as mulheres com amabilidade.

“As redes sociais ajudaram as pessoas virem mais de perto a realidade de seus municípios, chegar mais perto das pessoas mostrar o que acontece, na campanha, as redes ajudaram a aproximar as propostas do candidato do eleitor, mas não creio que tenha sido decisivo para a eleição de novos prefeitos, até porque houve muitas pessoas reeleitas”, opinou acerca do uso de tecnologia durante a campanha.

Querstionada sobre a escolha dos secretários, ela disse que o pensamento é de não ter parentes no secretariado, “quero formar uma equipe técnica para assumir as secretarias da prefeitura, quando meu marido foi prefeito, eu assumi uma secretaria, mas não tive aumento salarial, eu sou concursada como cirurgiã dentista, deixei minha função, assumi uma pasta e segui recebendo mesmo salário”, disse.

Ela finalizou destacando que ai administrar a cidade da melhor forma para superara a crise econômica que atinge o país neste momento, mas destacou a crença me melhores tempos e prometeu empenho na gestão.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba