aglomeração na pandemia

Prefeita de Pilõezinhos causa aglomeração nas ruas da cidade e responde criticas: 'não temos 100 mil mortes' - VEJA VÍDEOS 

Moradores do município de Pilõezinhos, Paraíba, provocaram aglomeração após uma entrevista que a prefeita Monica Cristina concedeu a uma rádio local na última segunda-feira (10).

Moradores do município de Pilõezinhos, Paraíba, provocaram aglomeração após uma entrevista que a prefeita Mônica Cristina concedeu a uma rádio local na última segunda-feira (10). Os populares seguiram em caminhada pelas ruas da cidade em apoio a gestora.

Mônica Cristina foi duramente criticada nas redes sociais, um de seus seguidores chamou a atenção da prefeita pela marca de 100 mil mortes no país, Mônica respondeu destacando que as 100 mil mortes não foram no município de Pilõezinhos e, ela não é a culpada pelas vidas perdidas no Brasil.

Ela negou que tenha convocado a população para fazer a caminha que causou aglomeração em plena pandemia. Em maio, a prefeita  foi diagnosticada com o novo coronavírus,  nas redes sociais ela informou que já estava bem, e apresentou apenas sintomas leves da doença.

Veja o comentário

 

https://www.facebook.com/monicadesandro/photos/a.4389113864432403/4509113092432479/?type=3&theater

Confira os vídeos da aglomeração nas ruas de Pilõezinhos

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba