pacifista

'Precisamos de um comando pacífico para todos no segundo biênio', afirma Tião Gomes sobre candidatura de Adriano Galdino

O deputado Tião Gomes(AVANTE) falou sobre a sua decisão de lançar o nome de Adriano Galdino(PSB) para a presidência da Assembléia Legislativa para o segundo biênio da atual legislatura após retirar o seu nome da disputa para o posto.

O deputado Tião Gomes(AVANTE) falou sobre a sua decisão de lançar o nome de Adriano Galdino(PSB) para a presidência da Assembléia Legislativa para o segundo biênio da atual legislatura após retirar o seu nome da disputa para o posto. Segundo Tião ele junto aos seus aliados vinham dese a última quinta-feira(31) analisando qual a melhor movimentação a ser feita nesta sexta-feira(01).

Tião voltou a afirmar que lança o nome de Adriano em busca de um comando pacífico na ALPB: “O que nós queremos é um deputado que tenha equilíbrio para ouvir as solicitações da oposição ao governo”. Em seguida o deputado afirmou que apesar do seu desejo de comandar a Casa de Epitácio Pessoa, através dos diálogos com seus aliados ele reconheceu que o perfil agregador necessário para presidir a ALPB não corresponderia a forma que ele prefere se posicionar na sua atuação enquanto deputado.

Questionado se ele acreditaria que a eleição de Galdino aconteceria de forma tranquila semelhante a eleição do seu nome para o primeiro biênio, Tião confirmou que a chapa teria o apoio da maioria dos deputados e que portante espera reeleger Galdino para o biênio 2021/2022.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba