Resposta

'PRECIPITADOS': Marcos Henriques comenta saída de Leo Bezerra e Bruno Farias da oposição

Henriques negou que tenha faltado diálogo na bancada com relação ao tema da votação de uma nova proposta para emendas impositivas na CMJP. 

O vereador, Marcos Henriques(PT), que lidera a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo(PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, pronunciou-se sobre o anúncio dos vereadores Leo Bezerra(PSB) e Bruno Farias(Cidadania) de que não integram mais o bloco de oposição da Casa. Henriques negou que tenha faltado diálogo na bancada com relação ao tema da votação de uma nova proposta para emendas impositivas na CMJP.

Marcos Henriques ainda afirmou que os dois parlamentares possuem o direito de discordar do rumo tomado pela bancada de oposição, mas que teriam de aceitar que quatro dos seis membros que ocupavam o bloco concordaram com a proposta. “Quatro foram favoráveis a nova proposta das emendas impositivas. Eu nunca sentei só com o governo. Os seis sentaram com o governo, os seis discutiram a emenda. Eu não discuti só com ninguém”, respondeu Marcos.

O vereador ainda afirmou considerar que a decisão dos colegas foi precipitada pelo modo que ela se deu, “Estou quase há um ano liderando a bancada e essa foi a primeira divergência. Porém, como a maioria era favorável, foi uma decisão democrática. Considero a reação deles um tanto desproporcional”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba