Aniversário de João Pessoa

Pré-candidatos parabenizam a Capital pelo seu aniversário de 435 anos – VEJA AS HOMENAGENS

João Pessoa comemora nesta terça-feira, 5 de agosto, seu aniversário de 435 anos de fundação. Na corrida para as eleições municipais de 2020, os pré-candidatos da Capital estão divulgando suas homenagens à cidade, desejando, quem sabe, estarem parabenizando sua futura nova casa.

Confira as homenagens prestadas por alguns nomes postulantes à eleição em João Pessoa.

Anísio Maia (PT)

Anísio publicou sua homenagem à Capital em texto, destacando uma João Pessoa de todos. Na sua postagem, o pré-candidato promete “renovar meu compromisso com nossa capital” e “retribuir a ela o acolhimento e toda uma história de vida”. Veja:

https://www.instagram.com/p/CDgcATfJIHW/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruno Farias (Cidadania)

O vereador publicou um poema autoral com uma “declaração de amor a esse povo de amor que vive e constrói João Pessoa”. Assista:

https://www.instagram.com/p/CDgVoFsppAL/?utm_source=ig_web_copy_link

Cícero Lucena (PP)

Também aniversariante do dia, Cícero Lucena postou em seu Instagram um vídeo homenageando a cidade, e na legenda chamando João Pessoa de “amada” e de “minha casa”. Confira:

https://www.instagram.com/tv/CDfLN7jJ5_k/?utm_source=ig_web_copy_link

Diego Tavares (PV)

Diego Tavares também publicou um vídeo parabenizando a cidade, que segundo ele, “é o melhor lugar para trabalhar, estudar e viver”. Assista:

https://www.instagram.com/tv/CDgXm2vJmys/?utm_source=ig_web_copy_link

Edilma Freire (PV)

A pré-candidata do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) postou também em seu Instagram uma mensagem parabenizando a cidade, afirmando que tem “sonhado e trabalhado todos os dias para conseguir retribuir tudo o que esta cidade fez por mim”. Confira a mensagem na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CDgV5gyFvr_/?utm_source=ig_web_copy_link

João Almeida (SD)

João Almeida publicou um vídeo contando um pouco da história da Capital, citando seus antigos nomes, e finalizou dizendo que ama João Pessoa: “Meu nome faz parte desta cidade e esta cidade faz parte de mim!”. Assista:

https://www.instagram.com/tv/CDfzBzoJJhN/?utm_source=ig_web_copy_link

Léo Bezerra (Cidadania)

O vereador Léo Bezerra postou sua homenagem em texto, homenageando João Pessoa “com toda sua generosidade e grandiosidade” e desejou “dias melhores”, agradecendo também a oportunidade de representar o povo na Câmara Municipal. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDgf8b8J0j7/?utm_source=ig_web_copy_link

Nilvan Ferreira (MDB)

O comunicador Nilvan Ferreira publicou um vídeo destacando a “Capital de todos os paraibanos” João Pessoa, e que seu brilho é “para todos, sem distinção”. Assista:

https://www.instagram.com/p/CDewqknBMom/?utm_source=ig_web_copy_link

Raoni Mendes (DEM)

Raoni Mendes foi mais um dos pré-candidatos a gravar um vídeo homenageando João Pessoa, destacando o Farol do Cabo Branco, e afirmou que “ainda há muito o que fazer pela nossa gente”. Veja:

https://www.instagram.com/tv/CDgRKH-p7RV/?utm_source=ig_web_copy_link

Ruy Carneiro (PSDB)

Ruy Carneiro também publicou um vídeo, destacando que “um novo tempo precisa começar” na Capital, sempre citando o futuro e o “olhar pra frente” que João Pessoa precisa ter. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDfLqDEpjeA/?utm_source=ig_web_copy_link

Wallber Virgolino (Patriotas)

O deputado estadual Wallber Virgolino também divulgou um vídeo, onde mencionou que a Capital representa um povo “guerreiro, de coragem e destemido”. Ainda na legenda da postagem, o pré-candidato afirmou que a “nossa missão será ajudar, entregar, contribuir, alimentar, estender a mão, escutar, proteger, acudir e abraçar nosso povo”. Veja:

https://www.instagram.com/p/CDfp9FVBL-6/?utm_source=ig_web_copy_link

Wilson Filho (PTP)

Diferente dos demais pré-candidatos, Wilson Filho aproveitou a data comemorativa para apresentar suas propostas de gestão caso seja eleito. Até o momento, foram apresentadas propostas, para a educação e a saúde. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDgUXSypREE/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba