CAMPANHA

Pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira recebe apoio do vice-prefeito de Barra de Santana

O pré-candidato ao cargo de govenador da Paraíba, Nilvan Ferreira recebeu nesta segunda-feira (4) mais uma importante adesão à sua chapa.

Dessa vez, o vice-prefeito da cidade de Barra de Santana, Carlinhos de Genésio, anunciou apoio ao projeto do comunicador.

Segundo Nilvan, a adesão de Carlinhos veio em um momento muito importante da campanha, já que um dos focos é unir setores amplos dos municípios para que dessa forma, uma gestão voltada para as cidades seja promovida.

“Independente da cor partidária dos gestores, nossa intenção é desenvolver um grande projeto de recuperação econômica desse estado em parceria com os municípios e o apoio de Carlinhos veio para somar e fortalecer o nosso projeto ”, frisou.

Nilvan pontou ainda que o projeto de mudar a Paraíba será possível através da união de forças, como a adesão do vice-prefeito e demais apoios que serão anunciados nos próximos dias.

“Nós vamos conseguir libertar o povo desse estado. E isso será possível através da discussão e elaboração do cumprimento de metas nos mais diversos segmentos da saúde, educação, segurança pública entre outros”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba