Neste mês

PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL: Filiação de Cabo Gilberto ao PL já tem data e local para acontecer; confira detalhes

A filiação do deputado estadual Cabo Gilberto ao Partido Liberal (PL) já tem data e local para acontecer. Será no dia 25 de março, em Campina Grande. Quem confirma a informação é o próprio presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto.

“Vai acontecer dia 25, em Campina Grande. Será um grande evento do partido, onde estarão presentes várias lideranças: prefeitos, prefeitas, deputados e deputadas”, disse Wellington ao Polêmica Paraíba. Segundo ele, a escolha por Campina Grande é proposital, por ser uma região central na Paraíba.

“É uma posição de centro para receber quem vem do Sertão, do Cariri, do Curimataú, do Litoral, da capital do estado, da Região Metropolitana de João Pessoa e da Zona da Mata”, emendou. Cabo Gilberto se filiará ao PL para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Perguntado ainda se existe a possibilidade da presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que também é filiado ao PL, Welligton disse ser muito difícil, pois a agenda presidencial é bastante cheia. Ele, no entanto, garantiu que fará o convite ao presidente.

Mais filiações

Além do Cabo Gilberto, o PL recebeu três novos integrantes aos seus quadros. Nesse sábado (5), a professora Leila Fonseca, a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o pastor Franklin assinaram a ficha de filiação à legenda. Leila chega como pré-candidata à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Pâmela como pré-candidata à Câmara Federal. Já o pastor não irá participar das eleições.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba