Articulação

Pré-candidatas à ALPB e Câmara, Leila Fonseca e Pâmela Bório se filiam ao PL; Wellington Roberto comemora: "Disputa fortalecida"

A tarde deste sábado (5) foi movimentada para os quadros do Partido Liberal (PL) na Paraíba. O presidente estadual da legenda, Wellington Roberto, recebeu a filiação de três novos integrantes, tendo vista a disputa eleitoral em outubro deste ano.

Se filiaram à legenda Leila Fonseca, Pâmela Bório e o Pastor Franklin. Dos três, tanto Leila quanto Pâmela chegam para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Câmara Federal, respectivamente. Já o Pastor não irá disputar um mandato.

Ao Polêmica Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto comemorou a chegada de ambas, o que na sua visão, reforçará os quadros no partido na questão feminina.

“A importância é a melhor possível. Toda filiação, quando ela acontece, é sempre em uma condição positiva de você agregar. Essa é a ideia da nossa legenda. A vinda de Pâmela e de Leila representa uma candidata a uma cadeira na Câmara Federal e outra na Assembleia. Baseado nisso é uma formatação nova que está acontecendo para a gente fazer uma disputa fortalecida na condição do quadro feminino”, destacou.

Além dos três novos integrantes, é esperada ainda para este mês, a filiação do deputado estadual Cabo Gilberto aos quadros da legenda, para disputar também uma vaga na Câmara Federal. Gilberto esteve presente nas filiações que ocorreram hoje.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba