Eleição

PRB realiza convenção e confirma candidatura de Vitor Hugo à Prefeitura de Cabedelo

O diretório do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Cabedelo realizou, neste sábado (12), a convenção da sigla para homologar a candidatura de Vitor Hugo à Prefeitura de Cabedelo. Aguinaldo Silva foi confirmado como candidato a vice-prefeito. A eleição será realizada no dia 17 de março.

O diretório do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Cabedelo realizou, neste sábado (12), a convenção da sigla para homologar a candidatura de Vitor Hugo à Prefeitura da cidade. Aguinaldo Silva foi confirmado como candidato a vice-prefeito.

A convenção do partido recebeu lideranças locais, filiados do partido, apoiadores e lideranças estaduais que apoiam Vitor Hugo, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rego (PSB) e dos deputados estaduais Estela Bezerra (PSB) e João Gonçalves.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) marcou a eleição suplementar para a escolha do novo prefeito e vice-prefeito da cidade para o dia 17 de março. Vitor Hugo ocupa atualmente o cargo de prefeito interino da cidade desde que o prefeito Leto Viana foi afastado e preso durante a Operação Xeque-Mate, que desvendou uma organização criminosa na administração municipal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba