MUDANÇA

PRB de Caaporã anuncia candidatura de Dr. Helder Vieira para prefeito

“A Cidade precisa mudar de rumos. Acreditamos que os funcionários públicos devem ser valorizados; os aposentados devem ser priorizados; os cidadãos devem ser respeitados

PRB

Ouvindo a voz das ruas e conhecendo de perto o total abandono experimentado pela Cidade de Caaporã, entendendo ser necessário uma real mudança no quadro político local, o Diretório Municipal do Partido Republicano do Brasil (PRB), em reunião ocorrida na última semana, resolve por meio desta. apresentar e colocar o nome de seu atual presidente municipal, Dr. Helder Vieira, a disposição para concorrer como pré-candidato ao cargo de prefeito desta cidade.

“A Cidade precisa mudar de rumos. Acreditamos que os funcionários públicos devem ser valorizados; os aposentados devem ser priorizados; os cidadãos devem ser respeitados. A cidade está sofrendo, por isso, resolvi me colocar como opção a pré candidato a prefeito, entendendo que não precisamos de mais um político e sim de um Gestor que tenha coragem e compromisso com o povo. Entramos na disputa por amor à Caaporã e com fé em Deus, cremos que a cidade saberá escolher nas urnas o melhor. Neste sentido, nos colocamos abertos a conversar com aqueles que se posicionam como oposição e entendem ser necessário uma real mudança, para CAAPORÃ VOLTAR A CRESCER – Dr. Helder Vieira”.

Por fim, o PRB-Caaporã informa pretende ouvir a população através de plenárias, indo aos bairros, associações e sindicatos, coletando sugestões da população para construir um plano real de desenvolvimento para a cidade.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria