prefeitura de cabedelo

PR lança pré-candidatura de Cláudio Lucena a prefeito de Cabedelo

Em entrevista a um site nesta quarta-feira (24), Cláudio Lucena revelou que houve um chamamento do deputado federal Wellington Roberto para a candidatura na cidade

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, foi lançado como pré-candidato a prefeito da cidade para as próximas eleições suplementares pelo PR. Em entrevista a um site nesta quarta-feira (24), Cláudio Lucena revelou que houve um chamamento do deputado federal Wellington Roberto para a candidatura na cidade.

“Por conta desse cenário atual o partido resolveu fazer esse chamamento. Estamos conversando com outras forças convergentes desse sentimento na cidade”, afirmou Cláudio Lucena. Ele declarou ainda que “o nosso sentimento é justamente de ser o diferente em práticas. Peço que as pessoas avaliem Cláudio Lucena como cidadão, com sua história política na cidade”.

Dentre as principais bandeiras levantadas pelo pré-candidato durante a entrevista estão a educação, a infraestrutura, geração de empregos e o combate à corrupção. “A gente vem com essa proposta de que existem pessoas efetivamente comprometidas com a cidade e que tem uma história de vida limpa”, considerou.

Cláudio revelou ainda com quem tem dialogado para a composição de uma unidade. “A gente está analisando e tem conversado com várias forças, inclusive o PSOL, o PTB, o PSL, o PRTB, o PSC, ou seja, a gente está trabalhando uma grande aliança em defesa das pessoas de bem de Cabedelo”, considerou.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já