encontro

PPS-JP realiza encontro e reconduz vereador à presidência

O diretório municipal do PPS realizou encontro na manhã deste sábado (23) e reconduziu o vereador Bruno Farias à presidência do partido na Capital

O diretório municipal do PPS realizou encontro na manhã deste sábado (23) e reconduziu o vereador Bruno Farias à presidência do partido na Capital.

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de João Pessoa e contou com filados da legenda, entre eles o chefe de Gabinete do Governo do Estado e presidente estadual do partido, Nonato Bandeira.

Bruno ressaltou, na ocasião, o compromisso do partido em continuar fazendo oposição do prefeito de João Pessoa, pois o seu governo “é envolvido em escândalos”.

O parlamentar terá como vice-presidente, o bancário e ex-secretário de Esportes, Sérgio Meira e também foram escolhidos os membro da Executiva, assim como dos os nomes do novo Diretório Municipal, Comissão de Ética e Conselho Fiscal.

Também foram debatidos assuntos como ética na política, legislação eleitoral, reformas, cenário estadual e a conjuntura nacional, visando as eleições do próximo ano.

 

Fonte: Paraíba já