Articulação

POSSÍVEL ALIANÇA: Ricardo Coutinho pode indicar a vice-prefeita na chapa de Edilma Freire

Rumores de que uma aliança entre Ricardo Coutinho (PSB) e Luciano Cartaxo (PV) podem acontecer nas eleições para a Prefeitura de João Pessoa em 2020 estão cada vez mais fortes. E dessa união sairia a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa de Edilma Freire (PV) por parte de Ricardo Coutinho. O nome que mais tem ganho forças nos últimos dias é o de Cassandra Figueiredo (PSB), a presidente da sigla na Capital.

O rumo do PSB segue indefinido para as eleições em João Pessoa. Em outro momento da corrida eleitoral, o partido disse que entraria com candidatura própria, entre Estela Bezerra, Cida Ramos, Gervásio Maia, Amanda Rodrigues e Ricardo Coutinho. Mas essa condição parece cada vez estar mais distante, e uma união entre Ricardo e o atual prefeito Luciano Cartaxo parece ser o caminho mais provável para o partido socialista. O partido tem sua convenção marcada para a próxima quarta-feira (16).

Do outro lado, Luciano Cartaxo disse que a composição da chapa de Edilma Freire só será conhecida na convenção do Partido Verde, que também está marcada para o dia 16, data limite prevista para as convenções partidárias.

A reportagem do Polêmica Paraíba tentou contato com Cassandra Figueiredo, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba