POSSE COLETIVA DE SECRETÁRIOS: Ricardo diz que vai cobrar trabalho, ética e união dos secretários

Durante a posse do novo secretariado do governo do estado ocorrida na manhã desta segunda-feira (5), Ricardo Coutinho (PSB) declarou que a partir de agora não existe mais divisão entre os secretários de acordo com o grupo político ao qual cada um é ligado e que todos devem priorizar a gestão. “Não existe secretário de grupo ‘a’ ou ‘b’, todos sã secretários de governo e por isso ninguém deve brilhar mais que o governo.

Coutinho informou que vai implantar um sistema de acompanhamento do trabalho de todas as secretarias

(wscom) – Durante a posse do novo secretariado do governo do estado ocorrida na manhã desta segunda-feira (5), Ricardo Coutinho (PSB) declarou que a partir de agora não existe mais divisão entre os secretários de acordo com o grupo político ao qual cada um é ligado e que todos devem priorizar a gestão. “Não existe secretário de grupo ‘a’ ou ‘b’, todos sã secretários de governo e por isso ninguém deve brilhar mais que o governo.

Coutinho informou que vai implantar um sistema de acompanhamento do trabalho de todas as secretarias com cobrança de resultados. Ele garantiu ainda que ninguém está garantido em nenhum cargo. A permanência ou saída dependerá do desempenho de cada um, ou seja, quem não obtiver resultados positivos não permanecerá no governo.