Bastidores

Pollyanna Dutra pode ter mudança nas duas suplências; saiba quem são os cotados

O PSB realizou na última sexta-feira (5) sua convenção que confirmou seus nomes que disputarão as eleições deste ano, tendo como principal destaque a chapa majoritária composta pelo governador João Azevêdo (PSB), Lucas Ribeiro (PP) como candidato a vice-governador e Pollyanna Dutra (PSB) como candidata a senadora.

Mas como se sabe, nem sempre os nomes oficializados em atas estão 100% confirmados na disputa, uma vez que as legendas têm até o próximo dia 15 para alterarem as atas publicadas na Justiça Eleitoral. Bastidores da política apontam que o PSB irá passar por essa mudança, mais especificamente no tocante aos suplentes candidata a senadora Pollyanna Dutra.

Informações chegadas ao Polêmica Paraíba dão conta que os nomes que foram inseridos em ata serão substituídos. São eles Nagibe Gomes Vieira e Marcos Davi Dantas dos Santos, respectivamente 1º e 2º suplentes.

Para seus lugares entrariam, em acordo selado entre PSB e PP, dois nomes do Partido Progressistas: a primeira dama da Capital, Lauremília Lucena, como 1ª suplente, e Emerson Cabral suplente de vereador em Campina Grande, como 2º suplente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba