Vista Alegre IX

PMJP sorteia 192 apartamentos e garante mais mil até junho de 2018

O repasse dos apartamentos está sendo feito por etapas

A Prefeitura de João Pessoa fez o sorteio de apartamentos do Residencial Vista Alegre IX. Na manhã desta quinta-feira (26), alguns moradores ficaram sabendo em qual das unidades vão morar. O próximo passo é vistoriar as obras e assinar contratos.

O repasse dos apartamentos está sendo feito por etapas. Até o momento, 384 apartamentos já foram entregues. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) garante que no mês de novembro vão ser entregues mais 192 casas. Cartaxo ainda ressalta que até o primeiro semestre do ano que vem, aproximadamente mil unidades também serão entregues.

O prefeito ressalta que muitas pessoas vão sair do aluguel, outras vão deixar de morar de favor, e se diz feliz com a ação. “Estamos muito felizes com os investimentos que estamos fazendo na área da habitação e quando a gente junta com saúde, com educação, a gente gera bem estar, qualidade de vida que são as prioridades da nossa gestão”, afirma.

Luciano garante que o compromisso é com as famílias. “Não é apenas o apartamento, mas o significado que ele tem em transformar a vida das pessoas”.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB