eleições 2020

PLEITO EM GURJÃO: Pré-candidato pelo Republicanos José Elias anunciará nome do vice nos próximos dias

Dentre os nomes indicados para estar ao lado de José Elias, o que desponta é o de Yann Queiroz (Cidadania)

Com a mudança dos prazos eleitorais e a poucos dias das convenções municipais, na cidade de Gurjão começa a ansiedade da população sobre a chapa governista que visa a eleição 2020.

Pelo lado da situação, o prefeito Ronaldo Queiroz (Cidadania), anunciou seu pré-candidato, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal, o professor José Elias (Republicanos). Após apresentação do nome, para fechar chapa, o grupo anunciará nos próximos dias o escolhido para vice-prefeito. O grupo político tem o apoio do governador do estado João Azevedo.

Dentre os nomes indicados para estar ao lado de José Elias, o que desponta é o de Yann Queiroz (Cidadania), bisneto de Inácio Alves Caluête (in memoriam), uma das maiores lideranças do município, prefeito por duas vezes, e sobrinho de Ronaldo Queiroz, prefeito atual no segundo mandato e vereador por quatro mandatos. Yann conta com apoio para representar a cidade pelos próximos 4 anos junto ao professor José Elias.

Aos 24 anos, Yann Queiroz está concluindo o curso de Medicina e presta serviço de apoio ao médico da Unidade de Saúde que combate a pandemia da Covid-19 na cidade de Gurjão.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria