mais serviços

PL do vereador Marcílio do HBE prevê pagamento de tarifa de ônibus com cartão de crédito ou débito

O vereador Marcílio (Patriota) apresentou um Projeto de Lei que prevê o pagamento da tarifa de ônibus com cartão de crédito e débito. Ele entende que, além de facilitar a vida do passageiro, a medida ajuda os passageiros que encontram dificuldades para realizar a recarga do 'Passe Legal' apenas por dinheiro no fim do mês.

O vereador Marcílio (Patriota) apresentou um Projeto de Lei que prevê o pagamento da tarifa de ônibus com cartão de crédito e débito. Ele entende que, além de facilitar a vida do passageiro, a medida ajuda os passageiros que encontram dificuldades para realizar a recarga do ‘Passe Legal’ apenas por dinheiro no fim do mês.

“É uma tendência mundial e precisamos ter outras possibilidades através da tecnologia para pagar diversos tipos de serviços que a população possa ter acesso no seu dia a dia. Esse projeto vai trazer maior facilidade neste processo”, explicou o parlamentar.

Marcílio também acredita que a implantação da tecnologia pode proporcionar maior segurança no processo para usuários e prestadores de serviço, e, dessa maneira, coibir assaltos.

O projeto já foi lido em plenário e seguirá para a Comissão de Constituição e Justiça.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba