clima ameno?

PERTO, MAS NÃO JUNTO: João Azevedo e RC ficam distantes durante jogo; Governador nega crise - OUÇA

Não há crise entre os dois, e essa seria uma estratégia para despistar os opositores ou o governador quer mesmo 'dar um tempo' de Ricardo?

Duas fileiras da arquibancada do Estádio Almeidão separavam o atual governador do estado João Azevedo e o ex-governador Ricardo Coutinho, na final do jogo do Botafogo-PB contra o Fortaleza-CE pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (29). Se antes, durante a campanha de 2018 e depois da vitória os dois não se desgrudavam, e inclusive, estiveram juntos no mesmo estádio, não foi o que se viu na partida. Eles chegaram em carros separados e por coincidência se encontraram no momento de entrar. Se cumprimentaram rapidamente e seguiram para seus lugares. Não há crise entre os dois, e essa seria uma estratégia para despistar os opositores ou o governador quer mesmo ‘dar um tempo’ de Ricardo?

Em entrevista à imprensa na cidade de Guarabira, na inauguração da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Dom Marcelo Pinto Carvalheira, Azevedo afirmou que não existe nenhum rompimento e que respeita Coutinho. “Não existe rompimento. Aliás, aprendi na política, com o próprio Ricardo Coutinho, que não se rompe com ninguém, se alguém não estiver satisfeito de estar próximo a mim, que faça o seu ato. Da minha parte não tem nada disso. Eu tenho respeito pelo ex-governador, eu sei o tamanho de Ricardo, tamanho da importância política que ele tem para política paraibana e o que ele construiu. Eu sou fruto desse projeto”.

Ouça a fala de João Azevedo na íntegra: