desceu o nível

PEPPA E PICARETA: Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro usam redes sociais para trocar farpas

O filho do presidente Jair Bolsonaro e a ex-líder do governo no Congresso Nacional têm feito acusações desde que Joice assinou uma lista que apoiava outro deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO), para a liderança do PSL na Câmara.

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, ambos do PSL de São Paulo, trocaram ofensas neste sábado (19) nas redes sociais.

O filho do presidente Jair Bolsonaro e a ex-líder do governo no Congresso Nacional têm feito acusações desde que Joice assinou uma lista que apoiava outro deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO), para a liderança do PSL na Câmara.

Neste sábado, ao comentar uma publicação de Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro publicou a seguinte mensagem: “#DeixeDeSeguirAPepa”

A mensagem foi uma provocação à deputada, sugerindo aos seguidores que deixem de segui-la na internet, a comparando à personagem de desenho animado Peppa Pig.

A deputada, então, respondeu: “Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil”.

Logo depois, a deputada fez outra publicação, na qual afirmou: “Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? Não tenho medo de vc, moleque. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo”.

Crise no PSL

O PSL enfrenta uma crise que envolve o Palácio do Planalto, o comando do partido e a bancada no Congresso Nacional.

Essa crise se agravou há cerca de dez dias, quando o presidente Jair Bolsonaro se dirigiu a um apoiador e o pediu para “esquecer” o PSL porque Luciano Bivar, presidente da legenda, está “queimado para caramba”.

Desde então, a bancada do partido na Câmara se dividiu entre as alas que apoiam Bolsonaro e Bivar. O líder do partido na Câmara, por exemplo, Delegado Waldir, disse que iria “implodir” o presidente da República, depois recuou e em seguida disse que era uma “vagabundagem” Bolsonaro tentar tirá-lo do posto.

Mais cedo, neste sábado, o deputado federal Luiz Lima (RJ) informou em uma rede social ter sido destituído do posto de vice-líder do PSL na Câmara.

Luiz Lima integra o grupo aliado a Bolsonaro e assinou a lista que apoiava Eduardo Bolsonaro para o lugar do Delegado Waldir, que integra a ala de Luciano Bivar.

Fonte: G1
Créditos: G1