Paternidade

Pedro rebate discurso do PT sobre Bolsonaro: 'Obra pública não tem dono'

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas do Partido dos Trabalhadores (PT), que por meio de nota criticou Jair Bolsonaro (PSL) por inaugurar o complexo habitacional Aluisio Campos

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas do Partido dos Trabalhadores (PT), que por meio de nota criticou Jair Bolsonaro (PSL) por inaugurar o complexo habitacional Aluízio Campos, obra iniciada no governo da ex-presidente Dilma Rousseff. O deputado estadual Anísio Maia havia dito que o presidente veio ‘passear’ na Paraíba.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Pedro criticou a postura do PT. “Tem que acabar com isso. É uma cultura que ainda não aprendeu que a obra é da população, é do povo, é de quem precisa. Os recursos não vêm de presidente A ou B, vem de quem paga imposto, de quem contribui, quem empreende, quem trabalha para gerar essa riqueza e gerar esses avanços”, disse.

Pedro exaltou a inauguração do complexo habitacional. “O que importa é que chega um equipamento que vai dar uma assistência a muitas pessoas e transformar a vida de quem precisa”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba