POSSÍVEL UNIÃO?

Pedro Cunha Lima diz que Efraim Filho é opção para sua chapa majoritária e ironiza: "Nem precisa votar em Lula"

O deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) repercutiu a fala do também deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil), que durante seu evento de aniversário nesta sexta-feira (18), afirmou não descartar uma união com o tucano para as eleições deste ano. Pedro aproveitou a oportunidade para dizer que considera Efraim como opção para compor sua chapa majoritária.

Segundo o jornalista Luís Tôrres, Pedro ainda ironizou o fato de o governador João Azevêdo (PSB) dizer que é preciso votar no ex-presidente Lula (PT) para compor a sua chapa de reeleição.

“Efraim é opção para senador. E nem precisa votar em Lula”, falou Pedro.

Como se sabe, Efraim disputa com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o posto de candidato ao Senado na chapa majoritária de João Azevêdo. O governador, no entanto, impõe a condição de ser eleitor de Lula na votação para presidente da República.

Momentos antes, ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, Efraim não descartou uma possibilidade de aliança com Pedro para as eleições deste ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba