disputa eleitoral

PCdoB fecha apoio a candidatura de Anísio Maia para prefeito de João Pessoa

O PCdoB vem com grande chance de eleger vereadores(as) saíra com sua chapa completa com 41 candidaturas e poderá lançar a candidatura a vice na chapa com Anísio Maia.

Após amplo debate nas instâncias partidárias o partido Comunista do Brasil em João Pessoa, decidiu por unanimidade apoio a pré candidatura a prefeito de João Pessoa do Dep. estadual Anísio Maia do PT.

Eleições 2020: começa hoje prazo para nomeação de mesários

A candidatura do PT com o apoio do PCdoB em João Pessoa, compõe uma opção do campo democrático, progressista e popular ao povo de João Pessoa o debate principal será o cuidar da população e cidade pós pandemia, João Pessoa precisar passar por um momento de renovação e de políticas públicas pensadas para uma cidade que gere oportunidades de empregos, qualidade de vida nos bairros populares, saúde digna e igualdade social, falou Jonildo Cavalcanti.

Anísio Maia propõe protocolo para os candidatos evitarem aglomerações

O PCdoB vem com grande chance de eleger vereadores(as) saíra com sua chapa completa com 41 candidaturas e poderá lançar a candidatura a vice na chapa com Anísio Maia. Essa aliança do PCdoB e PT ultrapassa os limites de João Pessoa e consolida o apoio do PT a candidatura do Dep. Inácio Falcão em Campina Grande que hoje é o principal nome da oposição para disputa em Campina Grande.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria