sofreu pressão

Pazuello relatou ter sido ameaçado por Arthur Lira, diz Luis Miranda à PF - VEJA VÍDEO

De acordo com o depoimento, Lira teria afirmado que poderia retirar o militar da cadeira de ministro.

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) relatou à Polícia Federal que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello disse ter sofrido pressão do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para liberação de recursos. De acordo com o depoimento, Lira teria afirmado que poderia retirar o militar da cadeira de ministro.

Miranda sustentou ter avisado a Pazuello que estava “tendo sacanagem” no Ministério da Saúde, e que ele precisava cuidar disso. As declarações à PF foram reveladas pelo jornal O Globo, e confirmadas pelo Correio junto a fontes envolvidas na investigação. “Deputado, posso falar a verdade? Eu passei seis horas andando de helicóptero com ele (Bolsonaro) e consegui 10 minutos de atenção dele. Eu não consigo. Eu tenho coisas pra resolver com ele e, porra, no final do ano eu levei uma pressão tão grande que eu não sei exatamente como resolver. Uma pressão… um cara”, teria dito o general Pazuello ao parlamentar.

Miranda teria, então, questionado a qual cara ele se referia, momento em que ouviu o nome do atual presidente da Câmara. “O Arthur Lira, porra. O Arthur Lira colocou o dedo na minha cara e disse: ‘Eu vou te tirar dessa cadeira’.

confira o vídeo:

https://twitter.com/jairmearrependi/status/1422674459513827338

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba