Resposta

DRa PAULA DETONA JÚNIOR ARAÚJO: “Foi conivente com corrupção da Operação Andaime” - VEJA VÍDEO

A deputada estadual, Dra Paula(PP), respondeu críticas feitas pelo também deputado estadual e seu conterrâneo, Júnior Araújo(Avante), de que ela não teria mais aparecido por Cajazeiras desde que foi eleita em outubro de 2018.

A deputada estadual, Dra. Paula(PP), respondeu críticas feitas pelo também deputado estadual e seu conterrâneo, Júnior Araújo(Avante), de que ela não teria mais aparecido por Cajazeiras desde que foi eleita em outubro de 2018. Em sua resposta a deputada acusou o seu colega de Casa Legislativa de estar lhe depositando uma culpa que na realidade seria sua.

Paula também afirmou que Júnior foi conivente com os casos de corrupção praticados pela Prefeitura de Cajazeiras no período em que o mesmo era vice-prefeito e que foram revelados pela Polícia Federal durante a Operação Andaime. “Quem silencia é porque é conivente, e eu não sou conivente com os erros nem com os defeitos que acontecem com os gestores. Você tem que ter responsabilidade. O recurso que veio para a população tem que voltar para a população, não é ser desviado e colocado no bolso dos gestores que estão à frente da população que os elegeu”, prosseguiu Paula.

Dra. Paula que é médica e a vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa da Paraíba citou que teria existido negligência na área da saúde pública por parte da gestão municipal na época e que isto teria acarretado a morte do ex-prefeito da cidade Carlos Rafael. Segundo a deputada a morte teria ocorrido devido a demora da gestão em providenciar uma ressonância magnética para o paciente.

“Ausente é ele que nunca fez um favor a uma pessoa humilde da cidade de Cajazeiras nem do Sertão inteiro. Ele nunca prestou serviço à população sofrida que vem para João Pessoa”, disse a parlamentar. “Eu entrei com minhas mãos limpas e saí com minhas mãos limpas e não devo nem um centavo a ninguém”, completou.

https://youtu.be/5rVYjz9HE8s

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações Diário do Sertão