opinião

PATRIOTA: Julian Lemos, diz que seu nome estará à disposição para a Câmara Federal e que Bolsonaro vencerá eleição presidencial no 1º turno - Por Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Em entrevista ao programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER, o vice-presidente nacional e presidente estadual do Partido Patriota na Paraíba, Julian Lemos, disse acreditar que nas eleições do próximo ano, o povo paraibano irá votar em massa no presidenciável Jair Bolsonaro e fazer também uma grande renovação para a Câmara dos deputados e Senado Federal.

Julian, que é amigo pessoal e homem da confiança do presidenciável Jair Bolsonaro, confirmou a sua pré-candidatura à deputado federal no próximo ano, por entender que o povo paraibano precisa de novos representantes em Brasília e que Jair Bolsonaro, uma vez eleito presidente da república, vai precisar de pessoas da sua confiança em todos os estados brasileiros tanto na Câmara, quanto no Senado, para fazer as verdadeiras mudanças que o país precisa.

Bastante animado com o crescimento do presidenciável Bolsonaro, nas pesquisas eleitorais, onde já aparece em 1º lugar em 20 estados brasileiro e em 2º lugar nos demais estados, Julian Lemos, acredita que Jair Bolsonaro, poderá vencer a eleição presidencial já no 1º turno, por isso, o partido Patriota na Paraíba, está se organizando para lançar chapa completa na próxima eleição e estudando a possibilidade de fazer coligações com outros partidos no estado.

Segundo Julian, o presidenciável do Patriota, Jair Bolsonaro, tem uma grande simpatia, admiração e respeito pelo povo paraibano, por isso, tem interesse em eleger deputados federais e senadores da sua confiança em nosso estado, e uma vez eleito presidente, terá uma atenção especial pela Paraíba e seu povo, assim sendo, como pessoa da confiança de Bolsonaro, Julian Lemos, colocará seu nome à disposição dos paraibanos, rumo à Câmara Federal e deseja que em 2018, a Paraíba possa elejer pelo menos 2 deputados federais e 1 senador pelo Patriota.

Julian Lemos, convidou todas as pessoas decentes e de bem, que queiram lutar por um novo Brasil, a se filiarem ao Patriota, bem como, colocar seus nomes à disposição do partido para concorrer a algum cargo eletivo na eleição do próximo ano. Segundo ele, o problema do Brasil não está na atividade política e sim, nos políticos profissionais, desonestos e corruptos.

Julian, disse ainda, que Jair Bolsonaro, representa a última esperança do nosso povo e que aquelas pessoas e grupos quem tentam desconstruir a imagem de Jair, com mentiras e factóides, é porque temem perder privilégios e vantagens, pois, sabem que o presidenciável Bolsonaro, é um militar respeitado, honesto, corajoso, que não aceita nenhum tipo de safadeza, nem vagabundagem e nem baderna, pois, é um homem de reputação ilibada e que está disposto a fazer as verdadeiras mudanças que o Brasil precisa e o povo pede a muito tempo.

Por isso, Jair Bolsonaro, não quer apoio de políticos tradicionais e mesmo com poucos recursos financeiros, está andando por todo o país levando a sua mensagem de fé e esperança para um novo Brasil. Onde chega é recebido por milhares de pessoas que fazem questão de lhe ouvir e de lhe incentivar e seguir na luta. Jair, é realmente um mito, um fato incomum e que tem conquistado o coração e a confiança da maioria do povo brasileiro a cada dia. Por isso, está disparado nas pesquisas em todo o Brasil e deverá ganhar a eleição no 1º turno, finalizou, Julian Lemos.

Fonte: Rui Galdino
Créditos: Rui Galdino