Passando o Bastão

Passando o bastão: No clima das olimpíadas Milanez aproveita para lançar filho como sucessor

fm

O vereador licenciado Fernando Milanez (sem partido) aproveitou o clima olímpico para lançar oficialmente seu filho, Fernando Milanez Neto (PSD), como seu sucessor na política. Milanez Neto será candidato a vereador e tentará manter a tradição da família na política pessoense.

Em uma rede social, Milanez pai, relembrou sua trajetória política e enalteceu as qualidades do filho. “É exatamente nas Olimpíadas que eu busco inspiração para lançar a candidatura do meu filho Fernando Milanez Neto a uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa. É para ele que vou entregar o leme, passar o bastão”.

Confira a post de Fernando Milanez na íntegra:

PASSANDO O BASTÃO PARA O MEU FILHO FERNANDO MILANEZ NETO

O Brasil hoje é o centro das atenções de todo o mundo por causa dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro.
O maior acontecimento esportivo do planeta praticamente vai coincidir com as eleições municipais que se aproximam. Não há como ignorar esses dois eventos. Não há como deixar de associar um acontecimento ao outro.

É exatamente nas Olimpíadas que eu busco inspiração para lançar a candidatura do meu filho Fernando Milanez Neto a uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa. É para ele que vou entregar o leme, passar o bastão.

Estamos falando de um jovem advogado, um extremado pai de família, mas, acima de tudo, um homem que já provou – com o seu excelente trabalho como Coordenador do Patrimônio Histórico da Prefeitura da Capital – que tem vocação e responsabilidade política. Tem toda a capacidade de honrar a tradição da nossa família.

Vinte anos anos atrás, quando recebi essa mesma missão do meu pai Fernando Paulo Carrilho Milanez – que deixou o seu nome gravado na história como presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba – tinha plena consciência da minha responsabilidade. E graças a Deus estou deixando um legado importante, depois de 5 legislaturas na Casa de Napoleão Laureano.

Dentre muitas realizações, destaco aqui a TV Câmara e da Rádio Câmara, criadas por mim. Preocupado com o bem estar não apenas dos meus eleitores, mas de toda a população, fui também o autor da Lei das Filas de Banco. São iniciativas que me enchem de orgulho.
Dediquei a minha vida à política, porem sem me descuidar da família. Tenho orgulho da família que consegui constituir. Fernando Milanez Neto é o meu caçula; Maria Cláudia e Maria Fernanda são meus tesouros.

Dona Lide minha esposa, é uma mãe e companheira extraordinária. Sem ela eu não teria vencido tantos obstáculos e tantos desafios. Somos os felizes vovôs de Fernando Paulo Pessoa Milanez Neto, Fernando Paulo Carrilho Milanez Bisneto, João Arthur Machado Milanez; e já estamos ansiosos pela chegada, agora em novembro, de João Rodrigo Milanez.

E sobre os novos desafios da política, é com total confiança que vou passar o bastão para Fernando Milanez Neto no âmbito municipal. Usando a linguagem das Olimpíadas, em uma prova de revezamento, o corredor recebe o bastão e o conduz, tal e qual o recebeu.
Uma história política, de certa maneira, é como uma dessas corridas, onde o líder recebe o cetro do conhecimento de sua “linhagem espiritual” e deve conduzi-lo com maestria e total domínio, até o momento de passá-lo adiante, ao próximo líder.

Pessoalmente, tenho outros horizontes e objetivos ainda mais abrangentes. Mas meu filho Fernando Milanez Neto, nesta sua caminhada que vai começar nas próximas eleições, saberá prosseguir pelos caminhos trilhados por todos aquelas que fizeram a história Pessoa Milanez.
A extraordinária tradição política da nossa família, com toda certeza, ganha mais um reforço, porque, juntos, poderemos fazer muito mais por João Pessoa e pela Paraíba.
‪#‎Deusnocomando‬ ‪#‎proteção‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎familia‬

Fonte: Blog do Marcos Wéric