Partidos se reúnem nesta segunda para debater Desenvolvimento de João Pessoa

Evento está sendo articulado pelo deputado federal Wilson Filho e tem o objetivo de discutir os principais problemas da cidade e formar Frente Pluripartidária. Lideranças de partidos políticos de João Pessoa se reúnem, nesta segunda-feira (10), para promover a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O objetivo é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital do Estado e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

WILSON-FILHO
Evento está sendo articulado pelo deputado federal Wilson Filho e tem o objetivo de discutir os principais problemas da cidade e formar Frente Pluripartidária. Lideranças de partidos políticos de João Pessoa se reúnem, nesta segunda-feira (10), para promover a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O objetivo é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital do Estado e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

O encontro acontece às 10h, no hotel Skyler, na praia de Cabo Branco, e está sendo articulado pelo deputado federal e coordenador da bancada do Estado no Congresso, Wilson Filho (PTB).

Ele explicou que a reunião entre os líderes partidários nasceu do sentimento de insatisfação com o atual cenário administrativo da cidade. Para ele, a cidade carece de ações planejadas e com execução que atenda as necessidades da população.

“João Pessoa acaba de completar 430 anos de existência. É uma data marcante para nossa cidade. Por isso, acreditamos que é um momento importante para discutirmos seus principais problemas e dificuldades e apontarmos sugestões para a construção de um projeto político que atenda a essas questões”, defendeu o deputado.