eleições 2020

Partido Liberal sai fortalecido do processo de filiações, consolidando Allan Cabral

Enquanto muitos grupos brigavam para encontrar novos candidatos, Allan da Madeireira, já estava organizando a parte administrativa no sistema de filiação do TSE

Com o fim do prazo de filiações partidárias, que encerrou a meia noite de ontem, 04 de abril, o PL saiu fortalecido na cidade de Sapé, que tem como Presidente da Comissão Provisória, o empresário Allan Cabral, mais conhecido como Allan da Madeireira. Allan mostrou que tem competência política, filiando o número máximo de pessoas que um partido pode lançar na disputa das vagas para a Câmara Municipal de Sapé.

Enquanto muitos grupos brigavam para encontrar novos candidatos, Allan da Madeireira, já estava organizando a parte administrativa no sistema de filiação do TSE. Entre os nomes estão homens e mulheres que representam os mais diversos segmentos da cidade. Sem dúvidas, um dos grupos mais qualificados da disputa.

“O nosso grupo não foi montado de última hora, não foi construído com negociatas, foi na base do diálogo, da verdade, da confiança e, acima de tudo, da certeza que com muito trabalho vamos construir uma nova história em Sapé ” Comentou o pré-candidato a Prefeito Allan da Madeireira.

“Agradeço a Deus sempre porque sei que nada acontece sem a sua permissão, ao apoio da minha família e a cada parceiro de luta que permanece ao nosso lado, construindo um projeto de mudança e transformação social para nosso povo. Nosso compromisso é com o bem para os sapeenses e com o melhor para a nossa cidade”, finalizou Allan.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria