cobertura

'PARAÍBA EM REDE': Diário do Sertão firma parceria e vai participar da maior cobertura das eleições 2016

14555734_1207279135994917_855297440_n

O projeto ‘Paraíba em Rede’ irá convergir várias mídias no próximo domingo, 02, com portais liderados pelo Polêmica Paraíba, uma cadeia de rádios liderada pela RPN,do empresário Ruy Dantas, a TV Master e o sistema de distribuição da Ativa Web. Todas as emissoras se uniram para cobrir voto a voto, a eleição deste ano. Entre os parceiros do projeto, está o site Diário do Sertão com sua rede de sites da região, que vêm para somar com a maior cobertura da imprensa paraibana.

PORTAIS DO INTERIOR NA REDE

O portal Diário do sertão que opera a TV Diário, com programação diária,  vai anunciar neste sábado uma lista de mais de 20 portais do interior que irão fazer parte desta rede.

Sob a batuta do  multimídia Petson Santos e com sede em Cajazeiras, o portal Diário do Sertão entrou no ar no dia 21 de Agosto de 2006. Em menos de um ano, conseguiu aumentar em 300% seus acessos diários. Hoje é site mais acessado do interior do Estado segundo dados do google analytic.

‘Paraíba em Rede’ vai iniciar a transmissão às 6 horas da manhã de domingo, com o panorama das últimas horas antes da abertura das urnas e segue até o fim da apuração dos votos.

Fonte: Polêmica Paraíba