Eleições 2016

Veneziano confirma licença da Câmara Federal e nega compra de pesquisa

 

veneziano

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), confirmou que irá se licenciar da Câmara dos Deputados até o dia 2 de agosto, quando a Casa volta do recesso parlamentar.

Para Veneziano é preciso ser honesto com os eleitores dele, pois poderia levar campanha sem solicitar licença, mas vai para campanha e não terá tempo de conciliar as duas coisas.

A Câmara entrou em recesso parlamentar nesta sexta-feira (15) e volta apenas no dia 1°.

Houve especulações do nome de Veneziano para compor a chapa com o pré-candidato do PSB, Adriano Galdino, porém aumentam a cada dia os boatos a respeito de conversas dele com a deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), que também é pré-candidata. O PP que por sua vez é a menina dos olhos em Campina Grande e também vem sendo disputado pelo prefeito e pré-candidato a reeleição, Romero Rodrigues (PSDB).

O peemedebista também negou hoje que tenha comprado uma pesquisa eleitoral, como chegou a ser noticiado por setores da imprensa campinense no dia de ontem. Segundo ele, não faria sentido encomendar uma consulta para distorcer dados: “Eu jamais faria isso. Não sei sequer que instituto é esse que registrou a pesquisa”, garantiu.

As declarações foram dadas ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Fonte: Parlamento PB com redação