Pablo Marçal

Pablo Marçal afirma que confia em Alexandre de Moraes para dar fim à insegurança sobre sua candidatura à Presidência; VEJA VÍDEO

Pablo Marçal

Candidato à Presidência da República pelo Pros, Pablo Marçal reforçou que confia que o ministro do Supremo Federal e Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, Alexandre de Moraes, para dar um ponto final ao processo de insegurança jurídica que cerca sua candidatura.

Todo esse passo a passo acontece desde que o ex-presidente da sigla, Eurípedes Júnior, iniciou ofensiva para retomar ao posto, tentando negociar, assim, apoio com o PT.

Marçal afirma que o retorno de Eurípedes premiaria a corrupção de quem quer restaurar a moralidade.

“Como pode a justiça afastar um presidente honesto que moralizou o PROS, como Marcus Holanda , para trazer de volta um denunciado pelo próprio TSE por corrupção e que tentou esconder a venda de um helicóptero comprado com verbas do Fundo Partidário e que também deu sumiço a uma gráfica inteira comprado com dinheiro público?”, questiona Pablo Marçal.

Ele defende que não pode mais seguir sendo vítima de insegurança jurídica e casuísmo, garantindo que a convenção onde sua candidatura foi oficializada ocorreu dentro do prazo legal e com CNPJ concedido pelo TSE.

CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba