Revelação

OUÇA: João Azevedo anuncia a data que deixará secretaria para se dedicar a candidatura

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo revelou alguns dos seus planos à frente da secretária e a data que planeja sair da mesma para poder se dedicar exclusivamente a sua candidatura ao governo do estado no próximo ano.

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo revelou alguns dos seus planos à frente da secretária e a data que planeja sair da mesma para poder se dedicar exclusivamente a sua candidatura ao governo do estado no próximo ano. João também foi questionado qual seria o seu plano para a campanha que acontecerá em 2018, segundo o secretário basta apenas fazer um comparativo entre o estado antes e depois de Ricardo Coutinho(PSB) assumir o governo da Paraíba.

O pré-candidato exaltou as obras realizadas pelo governo do estado durante estes sete anos que o governador Ricardo Coutinho esteve a frente da Paraíba. João em seguida negou qualquer boato de que existe uma disputa na base governista pelo posto de candidato do projeto de governo e afirmou que o partido já fechou questão em torno do seu nome.

João Mantém o discurso apresentado em situações anteriores onde apresenta o seu nome como uma continuidade ao atual projeto de governo e que o povo saberá reconhecer a atuação da gestão atual e lhe dará um voto de confiança para que o trabalho que vem sendo executado seja continuado.