ENFATIZOU

'Os incomodados que se retirem', declara Efraim Filho sobre insatisfeitos com presença do DEM em aliança com PSB

O deputado fez questão de enfatizar que o DEM mantém uma aliança com o PSB desde 2009 enquanto o PT se uniu somente em 2014

Após especulações de consolidação de aliança entre o PT e o Democratas para disputar as eleições em 2018, o deputado federal Efraim Filho afirmou que quem o DEM tem a intenção de formar aliança com o PSB e os outros partidos precisam se adaptar à situação. “Os incomodados que se retirem”, declarou Efraim Filho na manhã desta sexta-feira (1).

O deputado fez questão de enfatizar que o DEM mantém uma aliança com o PSB desde 2009 enquanto o PT se uniu somente em 2014. “Nós chegamos antes”, declarou Efraim, ressaltando que “eles quem têm que se adaptar à presença do Democratas”. A fala de Efraim Filho reforça a intenção e tendência do Democratas em permanecer aliado ao PSB.

A possibilidade de o PT se unir ao Democratas em uma chapa majoritária para disputar as eleições em 2018 na Paraíba vai contra determinação partidária petista. O partido havia declarado que não deveria haver a formalização de alianças com partidos que foram favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, como o Democratas.

Em relação à candidatura de Efraim Moraes nas eleições de 2018, Efraim Filho afirmou que “é um nome que está colocado para composição da chapa majoritária. Pode ser como senador ou como vice-governador”. Ele ainda explicou que a posição de Efraim Moraes na chapa não está definida e deve ser decidida de forma plural com debates.

Fonte: Click PB
Créditos: CLICK PB