"A LAVA-JATO FAZ ESCOLA"

Oposição, Jackson Macêdo presta solidariedade a Cartaxo e critica exposição midiática da Operação Pés de Barro

Meu partido faz oposição ao governo de Luciano Cartaxo, mas quero prestar minha total solidariedade a ele e continuar denunciando esses absurdos

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo, criticou nesta quarta-feira (5), a forma como a polícia vem conduzindo as investigações da ‘Operação Pés de Barro’ na Paraíba. Em um post no Instagram, mesmo sendo oposição, Jackson saiu em defesa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Mais uma da série “A Lava-Jato faz escola”. É disso que venho falando . A seletividade das investigações e dos vazamentos. A condenação antecipada, etc. Um suposto pedaço de papel serve como gasolina para uma espetacularização midiática que só interessa a quem quer condenar antecipadamente. Meu partido faz oposição ao governo de Luciano Cartaxo, mas quero prestar minha total solidariedade a ele e continuar denunciando esses absurdos.
Até quando ?

Entenda

A Revista Crusoé divulgou na última terça-feira (04), uma lista contendo nomes de autoridades para as quais o deputado federal Wilson Santiago (PTB) teria feito repasses financeiros. Na referida lista, encontrada na casa do parlamentar pelos investigadores, o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) está anotado ao lado da descrição de R$ 260 mil. Ainda de acordo com a publicação da Crusoé, a lista completa tem o nome de deputados, prefeitos e ex-prefeitos de 62 municípios.

Wilson Santiago terá seu destino decidido pelo plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (05), em votação que decidirá se seu afastamento, imposto pelo Supremo Tribunal Federal, será mantido. O parlamentar foi alvo de busca e apreensão na Operação Pés de Barro, em 21 de dezembro de 2019 e teve o afastamento do mandato pedido pelo ministro Celso de Mello.

BOMBA: PF encontra lista com valores para políticos paraibanos em casa de Wilson Santiago – VEJA OS NOMES

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/desvio-de-verba-publica-plenario-decide-caso-de-wilson-santiago-nesta-quarta-feira/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba