articulações

Oposição em Caaporã sinaliza união e lança encontro supra partidário

A oposição da cidade de Caaporã, litoral sul paraibano, representada por Chico Nazário, adversário no pleito anterior, por Saulo Veloso atual vice-prefeito e que encontra-se rompido com o Prefeito Kiko Monteiro e pelo vereador Irmão Jó, que elegeu-se pela coligação do atual prefeito e também rompeu, dão sinais de união e que seguirão juntos nas eleições de 2020.

Com um cenário de baixa popularidade e sem adesões de peso, as lideranças políticas da cidade avaliam que se de fato acontecer a união, ficará difícil para o prefeito Kiko Monteiro.

Para muitos o prefeito Kiko Monteiro abandonou a cidade e não cumpriu suas promessas, fazendo uma admiração a baixo do esperado, com pagamentos em atraso, aumento da dívida previdenciária. Só no caso dos aposentados o atraso chegará a três meses, agora em janeiro. Com isso perdeu todo o apoio que tinha.

Com a adesão do Irmão Jó, que trouxe todo seu grupo, a baixa na base de sustentação de Kiko Monteiro abalou as pretensões de reeleição, avaliam os opositores.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria