polêmica

Oposição acusa Azevedo de acumular cargos: 'desafio qualquer um a provar que tem uma vida mais limpa que a minha', responde secretário

Após acusações de acúmulo de funções no serviço público, o secretário João Azevedo, responsável pela pasta de Recursos Hídricos, Infraestrutura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do governo da Paraíba, negou que as informações sejam verdadeiras.

Em comunicado emitido na manhã desta quinta-feira, 21, o secretário afirma que trabalha dentro da lei e nega que receba pagamentos “por fora”.

Leia a nota:

“Eu trabalho e dentro da Lei. Não recebo os “por fora” que muitos adversários meu recebem. Aliás, desafio a qualquer um competidor a provar que tem uma vida mais limpa que a minha. Pode ter igual, agora mais, eu desafio. Sou engenheiro da Suplan que cumpriu seu tempo de serviço, tal como os demais, e se aposentou, e sou professor concursado do IFPB. Esses são meus vínculos permanentes de trabalho, dentro da lei e recebendo pelo meu trabalho e compromisso com a causa pública. “

Entenda o caso

O Tribunal de Contas do Estado tem um painel “acúmulo de cargos públicos’ que mostra os valores recebidos pelo secretário, conforme as imagens abaixo mostram.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba