Cidade em Ação

OPERAÇÃO LIMPEZA: Sikera Júnior se revolta com pichações contra Bolsonaro e convoca mobilização para pintar muros do Lyceu Paraibano; VEJA VÍDEO

Durante o programa 'Cidade em Ação', Sikera Júnior teceu críticas aos manifestantes  por causa das pichações. Ele também fez críticas políticas aos manifestantes que levaram bandeiras de partidos e em apoio ao ex-presidente Lula da Silva (PT). O apresentador convocou uma mobilização para o próximo sábado (18), com o objetivo de pintar os muros do colégio. 

Foto: Sikera Júnior apresentando o programa Cidade em Ação, na TV Arapuan / reprodução Facebook

O apresentador Sikera Júnior, da TV Arapuan, convocou os telespectadores do programa que ele apresenta para participarem de um ‘mutirão de limpeza’ no Colégio Lyceu Paraibano, no próximo sábado (18). O colégio foi pichado por uma minoria de manifestantes que participou da mobilização contra o contingenciamento de recursos no orçamento das universidades, nesta quarta-feira (16), em João Pessoa.

Durante o programa ‘Cidade em Ação’, Sikera Júnior teceu críticas aos manifestantes  por causa das pichações. Ele também fez críticas políticas aos manifestantes que levaram bandeiras de partidos e em apoio ao ex-presidente Lula da Silva (PT). O apresentador convocou uma mobilização para o próximo sábado (18), com o objetivo de pintar os muros do colégio.

“Tenho um convite a fazer ao povo da Paraíba, para sábado que vem, às 15 horas, (…) nós vamos pintar e vamos lavar a sujeira que fizeram no Lyceu Paraibano. Eu vou ser o primeiro a estar lá com a minha buchinha, em respeito aos professores que não gostam de safadeza, em respeito aos pais e aos alunos que realmente querem educação”, disse.

Sikeira Júnior ressaltou que apoia os protestos, mas que é contra o vandalismo e o partidarismo das manifestações. “Eu pensei que o protesto era a favor da educação, mas tinha lá Lula Livre, o que é que está acontecendo?”, questionou.

Veja vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba