Eleições 2020

Oficialmente pré-candidato, Bruno vai apresentar plano de governo 'aberto à colaboração'

Oficializado como pré-candidato do PSD à Prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima deve lançar nos próximos dias o plano de governo que pretende apresentar no debate eleitoral deste ano na cidade.

Oficializado como pré-candidato do PSD à Prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima deve lançar nos próximos dias o plano de governo que pretende apresentar no debate eleitoral deste ano na cidade. O plano vai reunir os eixos principais do que será apresentado na campanha eleitoral, mas segundo o postulante, será aberto para a contribuição dos eleitores da cidade.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o ex-parlamentar informou que o plano terá como foco a geração de emprego e a melhoria no sistema de saúde municipal. As propostas serão lançadas em uma plataforma, que contará com a participação popular.

“Vamos apresentar ideias básicas, os eixos de desenvolvimento do nosso programa Governo, mas aberto à colaboração, aberto a sugestão das pessoas, porque ninguém melhor do que o próprio cidadão campinense para sugerir. Não tem pesquisa, não tem consultoria que consiga superar a opinião do próprio cidadão, que é quem vive a cidade”, informou.

“Temos construído isso já algum tempo com ajuda de pessoas que vivem em Campina, que estudam, que trabalham, que tem atividades em algum setor, que tem atividades no voluntariado e outros projetos, mas entendendo que assim como uma cidade, um plano de Governo não pode ser pronto e acabado”, ressaltou o ex-chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande.

O anúncio

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou o nome do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, por meio de uma live, na tarde da sexta-feira (14). A oficialização ocorreu na presença do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que também era cotado para a disputa e apoiou a indicação de Bruno.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba