Arapuan Verdade

"O segundo mandato é sempre pior", diz Julian sobre a reeleição de Bolsonaro e relata que não consegue imaginar um mandato pior que o atual

O deputado federal Julian Lemos foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, nesta segunda-feira (18). Na entrevista, o deputado voltou a defender o nome do ex-juiz Sérgio Moro para a presidência da república, mesmo o partido tendo como pré candidato o atual presidente do União Brasil, Luciano Bivar.

De acordo com Julian, “até as convenções tudo pode acontecer”; o deputado disse que o nome de Moro é muito forte e tem um grande eleitorado, mas o presidente Luciano Bivar também é muito preparado.

O deputado disse que independente de vencer ou não as eleições, o União Brasil não vai colocar qualquer pessoa para disputar a presidência. “Iremos divulgar as nossas ideias, seja com Moro ou com Luciano. Moro veio para o partido porque quis, eu apoio qualquer um dos dois”, disse.

O deputado afirmou que continua entusiasta da pré-candidatura de Moro, e que o ex-juiz seria um candidato que iria abrilhantar e fortalecer o debate político no primeiro turno. Julian ainda disse que entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Bolsonaro (PL) ele não escolheu nenhum.

“É muito angustiante acreditar que só teremos Lula e Bolsonaro, estamos entre o ruim e o pior. A vinda de Lula é um retrocesso e em relação a Bolsonaro, o segundo mandato é sempre pior que o primeiro e eu não consigo imaginar um mandato pior que esse”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba