entrevista

'O lugar dele é de poodle não de pitbull', declara Julian Lemos sobre Carlos Bolsonaro; VEJA VÍDEO

Julian descartou deixar o PSL para se filiar a outro partido na Paraíba. 

Nesta terça-feira (07), o deputado federal Julian Lemos, participou do programa de rádio “Arapuan Verdade”. Na entrevista, o parlamentar polemizou falando sobre Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro. Julian  ainda revelou que descarta deixar o PSL para se filiar a outro partido na Paraíba.

“Ele usa fake news, ele é um camarada que botaram na cabeça dele que ele é um gênio, quando na realidade ele é uma fraude, eu tenho todos os registros. Não resolvo coisa em Twitter não, a pessoa não pode usar força de uma rede social para levantar dúvidas da moral do outros! Eu parti pra cima e trouxe Carlos para o lugar que ele deve estar que é de poodle não de pitbull”, disse o parlamentar.

Questionado se poderia ingressar no Aliança pelo Brasil, que está sendo fundada pelo presidente Bolsonaro, o parlamentar foi enfático: “Qual a garantia lá, que eu serei respeitado”.

Sobre uma possível aproximação com o governador João Azevêdo (sem partido), Julian Lemos, que é presidente estadual do PSL, disse que estava a disposição do Governo e admitiu até pedir uma audiência para tratar de interesse dos policiais.

https://youtu.be/vmW21NQXGUI

Fonte: Polêmica Paraíba com Rádio Arapuan
Créditos: Polêmica Paraíba com Rádio Arapuan