Rumo a 2022

'O LIMITE É O HORIZONTE': em evento do PSD, Romero lança projeto estadual e é chamado de 'governador' por correligionários; VEJA VÍDEO

"Romero Governador" foi um dos gritos mais entoados pelos correligionários do ex-tucano. Em sua página no Instagram, ele publicou um vídeo com o resumo do discurso adotado no evento partidário.

Romero Rodrigues em evento do PSD, em Conde / Foto: reprodução – Instagram

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), deu início ao projeto de fortalecimento do Partido Social Democrata (PSD) na Paraíba no último sábado (20). O pontapé inicial aconteceu na cidade de Conde, no litoral norte do estado, onde o gestor  filiou aos quadros do seu partido a advogada Karla Pimentel que pretende disputar a prefeitura desta cidade em 2020.

“Romero Governador” foi um dos gritos mais entoados pelos correligionários do ex-tucano. Em sua página no Instagram, ele publicou um vídeo com o resumo do discurso adotado no evento partidário. “Eu tenho quase 30 anos de vida pública que comecei como vereador, e fui ralando. (…) Eu aprendi trabalhando, estudei em escola pública, fiz faculdade pública, e cheguei onde cheguei. (…) Não existe limite, o limite é o horizonte!”, exclamou.

Assim como no evento partidário, nos comentários publicados na rede social os internautas também chamado de “governador”, e deixou no ar a resposta para o convite da plateia. “Se precisar de mim, em 2021 eu estarei de férias, porque meu mandato se encerra. Estarei de férias da prefeitura. Mas se Deus me permitir… tudo a gente entrega nas mãos de Deus”, disse.

Por meio de nota, a assessoria da Prefeitura de Campina Grande afirmou que o foco de Romero Rodrigues é preparar o PSD para o próximo pleito. “Ele está disposto a executar um trabalho árduo para que o partido tenha um bom desempenho em 2020 nas urnas, em todas as regiões do Estado. Esta é a prioridade do momento. E acredita que, após consolidado o trabalho c êxito, se credenciará para novas missões”, admitiu.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=FPsIXV3xmtE&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba