Jogo duro

'O GRANDE DESAFIO SERÁ NO PLENÁRIO': Ruy avalia aprovação do texto-base da reforma da Previdência

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) viu com naturalidade a aprovação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos deputados. Com um placar 36 votos a favor e 13 contra,  os deputados que compõem a comissão aprovaram o texto do relator, o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). 

Deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) / Foto: Arapuan FM

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) viu com naturalidade a aprovação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos deputados. Com um placar 36 votos a favor e 13 contra,  os parlamentares que compõem a comissão aprovaram o texto do relator, o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o tucano repercutiu a aprovação da proposta. “Já era uma aprovação de certa forma esperada, pois a maioria dos parlamentares indicados para a reforma são de partidos da base do Governo, e logicamente foram indicados parlamentares que têm simpatia pela reforma”, admitiu Ruy Carneiro.

Para o parlamentar, o maior desafio para a aprovação da proposta governamental está no plenário. “Sem dúvida nenhuma, é no plenário que tem dois turnos a votação. Então vamos ver como é que se encaminha esse texto”, considerou.

Nenhum parlamentar paraibano compõe a comissão especial que analisou o texto. Os parlamentares, no entanto, já começam a se manifestar publicamente sobre o tema.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba