entrevista

'O G-10 tem que ser visto e respeitado pois é um bloco próprio do parlamento', afirma o deputado Ricardo Barbosa

O parlamentar falou sobre os cortes na UFPB, e a situação do G-10.

Nesta segunda-feira (27), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), participou do programa de rádio Correio Debate. O parlamentar falou sobre os cortes na UFPB, e a situação do G-10.

Cortes UFPB

Na manhã de hoje houve uma reunião na ALPB para debater o corte nas instituições federais. O requerimento foi de autoria do deputado Ricardo Barbosa.

“O requerimento foi de minha autoria e contou com a assinatura das deputadas Estela e Cida Ramos. Sugeri na minha fala para que a gente pudesse encaminhar para o Senado Federal. A reunião com o ministro será quinta-feira (30), em Brasília e contara com a presença da reitora Margareth Diniz e os reitores da Universidade Federal da Campina Grande e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), respectivamente Vicemário Simões e Cícero Lopes.”

Situação do G-10

O ex-governador Ricardo Coutinho fez uma declaração durante a entrega de uma premiação em Cajazeiras. Ricardo falou sobre um possível racha no G-10. Em em relação a isso o deputado disse que não ia fazer juízo de valor.

“O G-10 tem uma lógica de articulação própria, aqui ele foi um bloco formado para buscar mais interação dos participantes, como tal, tem que ser visto e respeitado pois é um bloco próprio do parlamento. É obvio que pessoas que não concordam com a mesma coisa vai gerar quebra, vai gerar arranhão, prefiro acreditar que caminhamos bem com o grupo.”

O parlamentar ainda complementou: “A Paraíba de hoje é muito melhor, mais próspera e digo que o governo de João será melhor que o de Ricardo, pois João pegou tudo organizado e em andamento.”

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio