União da bancada

'O EXEMPLO VALE MAIS QUE A PALAVRA': Efraim Filho diz que visita de ministro demonstra compromisso do Governo Federal com a Paraíba

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou nesta segunda-feira (25), que a visita do ministro Luís Henrique Mandetta (DEM) é 'simbólica' e representa união da bancada federal em forno dos interesses da Paraíba. 

Foto: Efraim Filho / reprodução Instagram

O deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada federal paraibano, afirmou nesta segunda-feira (25), que a visita do ministro Luís Henrique Mandetta (DEM) à Paraíba é ‘simbólica’ e representa união da bancada paraibana em torno dos interesses do Estado.

“A gente deixa de lado aquele rame-rame político, desce do palanque, e vem apresentar de forma plural, sentados na mesma mesa, mais de R$ 23 milhões de recursos para a Paraíba, habilitando serviços, leitos de UTI (…) ou seja, a gente sai daqui com uma grande conquista do ponto de vista político e principalmente na qualidade de serviços do cidadão paraibano”, disse.

Efraim Filho ressaltou ainda que a visita de Henrique Mandetta à Paraíba quebra o mito de que o Governo Bolsonaro iria retaliar a Paraíba. Ele afirmou que a ‘bandeira da Paraíba’ uniu os deputados em torno das conquistas anunciadas hoje.

“A gente sai daqui hoje mostrando que o exemplo mostra mais do que a palavra. A Paraíba é o primeiro estado do Nordeste visitado pelo ministro. A nossa bandeira é uma só, é ela que nos une. A bandeira da Paraíba falou mais alto”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba