Escolhido

O ESCOLHIDO: Romero define Bruno Cunha Lima como o seu pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande

Na tarde desta sexta-feira(14) o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSD) anunciou por meio de uma live em seu perfil no Instagram que o foi seu escolhido para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições municipais neste ano de 2020. Após uma longa disputa travada entre o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e o ex-deputado Bruno Cunha Lima(PSD). Durante o seu pronunciamento Romero relembrou o nome de Rômulo Gouveia, que afirmou ser um nome que caso estivesse vivo poderia ter unificado todo o processo de escolha de escolha de uma candidatura para os grupos governistas de Campina Grande em torno do seu nome e tornando desnecessária a existência de um evento como o desta sexta-feira. Além de relembrar de Rômulo o prefeito fez questão de saudar todas as lideranças políticas que se fizeram presentes no evento. 


Na tarde desta sexta-feira(14) o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSD) anunciou por meio de uma live em seu perfil no Instagram que o foi seu escolhido para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições municipais neste ano de 2020. Após uma longa disputa travada entre o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e o ex-deputado Bruno Cunha Lima(PSD).

confira: O ESCOLHIDO É? Romero Rodrigues anuncia hoje quem será o seu candidato em Campina Grande

Durante o seu pronunciamento Romero relembrou o nome de Rômulo Gouveia, que afirmou ser um nome que caso estivesse vivo poderia ter unificado todo o processo de escolha de escolha de uma candidatura para os grupos governistas de Campina Grande em torno do seu nome e tornando desnecessária a existência de um evento como o desta sexta-feira. Além de relembrar de Rômulo o prefeito fez questão de saudar todas as lideranças políticas que se fizeram presentes no evento.

Romero relembrou que outros nomes dentro do grupo governista se apresentaram de forma legítima como pré-candidatos à Prefeitura de Campina Grande, mas que Tovar e Bruno teriam realmente polarizado esta disputa e se tornado os principais nomes desta disputa pela indicação da continuidade. “Os dois tem história e tem trajetória”, afirmou Romero ao dizer que aquele que não for escolhido hoje possui os elementos necessários pra ser o pré-candidato do grupo em uma oportunidade futura.

Romero assim confirmou o nome do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima como o seu pré-candidato, segundo ele esta decisão teria sido tomada inclusive como o apoio de Tovar que junto a ele teria entendido que o nome de Bruno Cunha Lima seria o melhor para representar o grupo neste ano. As três lideranças abraçaram-se após o anúncio do nome de Bruno mostrando para todos que assistiam o evento que a possibilidade de um racha no bloco está afastada.

leia também: Romero Rodrigues anuncia amanhã apoio à pré-candidatura de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba