Apoio

O Deputado Ricardo Marcelo declara apoio a Raimundo Lira na briga dentro do PMDB

A disputa dentro do PMDB na Paraíba segue quente com a movimentação de mais uma peça importantes dentro do partido para definir o futuro da legenda em 2018.

ricardo-marcelo-lira

A disputa dentro do PMDB na Paraíba segue quente com a movimentação de mais uma peça importantes dentro do partido para definir o futuro da legenda em 2018. Hoje o Deputado Estadual Ricardo Marcelo e seu filho foram ao apartamento do Senador Raimundo Lira e declararam seu apoio na disputa interna travada contra o também Senador e presidente estadual do partido, José Maranhão.

Lira aparece em foto tirada durante o encontro em seu apartamento no bairro de intermares na capital, abraçado com o Deputado Ricardo Marcelo e o filho do deputado, Felipe Marcelo. Na reunião eles tornaram publico seu apoio a Raimundo Lira na campanha feita pelo Senador contra o acordo das oposições existente em João Pessoa.

O Senador Raimundo Lira, recebeu na tarde de hoje, o Deputado Estadual Ricardo Marcelo do PMDB, acompanhado do seu filho Felipe.

A reunião foi no apartamento de veraneio do Senador, na praia Ponta de Campina, e durou mais de duas horas.

Ficou acertado a sua integração ao grupo do PMDB, iniciado ontem com o Senador Raimundo Lira, dos Deputados Federais Veneziano Vital do Rego, André Amaral e Hugo Motta e o Deputado Estadual Nabor Wanderley.

“O nosso grupo do PMDB formado ontem, ficou mais forte com a chegada do meu amigo Deputado Ricardo Marcelo, político sério que representa o novo momento de gestão e eficiência” definiu Raimundo Lira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiário Anderson Costa